
Kit Encordoamento Violão Aço SG Coated 011 3 Unidades
Estoque: 2 Marca: SG+Modelo:011 ViolãoDisponibilidade: Imediata Referência: 01KIT801
Kit Encordoamento Violão Aço SG Coated .011 3 Unidades
Imagens meramente ilustrativas
Conteúdo:
- 3 Encordoamentos Violão Aço SG Coated .011
As cordas SG+ possuem nano revestimento em todas as cordas (bordões e primas) que as protege da oxidação natural que ocorre com certos tipos de metal, no caso das cordas, o aço.
A linha SG+ é resultado de um longo período investido em pesquisa para revestimento de cordas de aço para instrumentos musicais.
As cordas SG+ possuem nano revestimento em todas as cordas (bordões e primas) que as protege da oxidação natural que ocorre com certos tipos de metal, no caso das cordas, o aço.
Esse revestimento proporciona uma pegada e timbre de corda nova por mais tempo do que as cordas comuns.
Encordoamento que, além de projeção sonora sensacional, traz a verdadeira sensação do folk. Com características de brilho mais proeminentes, a linha 85/15 traz a matéria-prima mais equilibrada (em questão de durabilidade, conforto e som) dentre as usadas para instrumentos acústicos.
(notas) - Medidas
E ---- 0.011
B ---- 0.015
G ---- 0.024
D ---- 0.032
A ---- 0.042
E ---- 0.052