DiPerez

Orange
Model: Super Crush 100
Product ID: 3187
Product SKU: 3187
New In stock />
Cabeçote Orange Super Crush 100 W Para Guitarra  - Usado
Código: 3187

Cabeçote Orange Super Crush 100 W Para Guitarra - Usado

Destaque

Estoque: 1 Marca: OrangeModelo:Super Crush 100Disponibilidade: Imediata Referência: Cons 665

carregando...
/ 1
Simulador de Frete
- Calcular frete

Cabeçote Orange Transistorizado Super Crush 100 W Para Guitarra  - Usado


Equipamento testado e com garantia de 3 meses !!!

 

Baseado no sucesso dos amps de estado sólido Crush Pro, o Super Crush 100 pega essa receita clássica e dá um passo além na busca pelos tons valvulados. Apesar de equipado com todas as mesmas características do amp original, o Super Crush 100 tem um design totalmente novo, provando que uma grande quantidade de pequenas melhorias pode fazer uma GRANDE diferença – inclusive com uma saída balanceada CabSim!

Com seu pré-amp de design JFET de 2 canais e um amp de 100 Watts de potência (Classe A/B), o Super Crush 100 copia os gigantescos, ricos e responsivos tons das estrelas da linha Rockerverb em estado sólido. Dos tons limpos aos de alto ganho, não há economia, padrão Orange que você conhece. O som que vai sair desse amp tem tanta autoridade que você vai jurar que existem válvulas lá dentro!!


Especificações:

- Marca: Orange
- Modelo: Super Crush 100
- Canais: 2 (com conexão a footswitch)
- Pré-amp: Analógico
- Amp de 100W  (Classe A/B)
- Reverb Digital Nativo
- FX Loop
- Saída XLR Balanceada com CabSim
- Potencia de saída:  100 Watts @ 8 Ohms, 70 Watts @ 16 Ohms
- Controles: Volume Master, Reverb, Volume Canal Sujo (Dirty Volume), Agudos (Treble), Mid (Médios), Bass (Graves), Ganho no Canal Sujo (Dirty Gain), Agudos (Treble), Graves (Bass), Volume Canal Limpo (Clean Volume)
- Impedância de Saída: Mínimo de 8 Ohms
- Dimensões Aproximadas: 23cm x 55,5cm x 25,5 cm
- Peso Aproximado: Peso: 12,3 Kg

 

O Autêntico Tom Analógico
Da entrada à saída, o Super Crush 100 utiliza circuitos analógicos de alta qualidade para entregar todo o imediatismo, definição e personalidade que você esperaria de qualquer um dos amps valvulados Orange, topo de linha. É o estado sólido (Transistorizado) bem-feito!!

 

Alto Ganho, Alta Versatilidade
Dois canais de pré-amp totalmente independentes e analógicos te dão acesso instantâneo a todo um espectro de tons quentes, semelhantes aos valvulados. De tons limpos aos altos ganhos do metal, cada som que você precisar estará à sua disposição num piscar de olhos, graças à versatilidade do circuito e layout de controles intuitivamente simples.

O canal Sujo (Dirty) entrega quatro estágios encadeados de ganho Orange, junto com um EQ passivo de 3 bandas. Da mesma forma que seus colegas valvulados, o canal sujo do Super Crush 100 pode martelar tons pesados e também os mais limpos, esteja você usando o knob de volume de sua guitarra ou o controle de ganho de amplo espectro do amp.

O canal Limpo (Clean) tem um design brilhante, com aquele toque vintage de dois estágios. Tem bastante headroom, mantendo seus tons limpos com brilho independente do nível, com a opção de dar aquela crescida no volume para um crunch graúdo de blues.

 

100 Watts de Estado Sólido ( Transistorizado )
Estado Sólido não precisa ser sem graça. Já foi provado isso com a linha Crush Pro. O Super Crush 100 usa o amp de 100 Watt (Classe A/B), testado e aprovado com o pedal Baby 100 para entregar toda a dinâmica, presença e toque de um grande amp valvulado. Preencher grandes palcos não é um problema grassas ao headroom massivo, às fantásticas articulações e ao punch incansável.

 

Direto ao Ponto
O Super Crush 100 oferece uma saída XLR balanceada aliada à tecnologia de emulação de caixa CabSim. Mimetizando o som de uma caixa de 2×12, esse filtro analógico não está para brincadeiras e entrega acesso instantâneo a um grande tom de DI, direto no PA ou na interface de gravação. A chave Cab Back seleciona entre o som de um fundo de caixa aberto ou fechado, casando perfeitamente com seu som direto mais rápido do que você poderia dizer “Eu não preciso de um mic”.

 

Reverb Nativo e FX Loop com Buffer
Um módulo digital nativo de reverb cria um ambiente brilhante, adicionando um acabamento profundo ao seu som. Prefere seus próprios pedais? O FX Loop com buffer cuida de todos os efeitos que você precisar, acomodando até o mais distante sinal de sua cadeia sem comprometer o seu som cuidadosamente construído.

 

3 combinações de Caixas Possíveis:
– Uma caixa de 16 ohm conectada a uma das saídas

– Duas caixas de 16 ohm conectadas às duas saídas, ou encadeadas juntas a partir de uma das saídas

– Uma caixa de 8 ohm conectada a uma das saídas

 

NOTA: recomendamos que não seja feito o encadeamento das caixas, pois caso ocorra alguma falha na primeira caixa/cabo da ligação, você perderá todo o som. Montar a partir das duas saídas permite que no caso de falha de uma, a outra permaneça ativa.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.