Diperez-Imports

DiMarzio
Model: DP159 Brigde
Product ID: 1461
Product SKU: 1461
Captador DiMarzio - DP159 - EVOLUTION - BRIGDE - COR: PRETO - F SPACED
Código: 1461

Captador DiMarzio - DP159 - EVOLUTION - BRIGDE - COR: PRETO - F SPACED

Marca: DiMarzioModelo:DP159 Brigde


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Captador Guitarra Dimarzio Evolution - DP159 Brigde - Black F Spaced 

 

Os humbuckers Evolution® para braço e ponte são o resultado de dois anos de pesquisa para criar o som certo para um músico muito exigente: Steve Vai e suas Ibanez® Jems. Ambos os captadores são projetados para o máximo impacto e potência. O captador do braço é gordo, forte e com grande volume. O captador da ponte é preciso, agressivo e mais alto ainda. Ambos os captadores têm nossa configuração de ressonância dupla patenteada para reproduzir harmônicos mais potentes que os humbuckers convencionais.

Os captadores Evolution® não são “calmos”, e eles não são para os inexperientes, mas se você tem as costeletas e um amplificador quente – seu som vai impressionar. Os captadores Evolution® foram originalmente projetados com shows ao vivo, mas eles têm tanta presença e definição que são ótimos captadores de gravação também; eles cortam até a mixagem mais complexa.

O captador de ponte Evolution® funciona melhor para solos onde o som tem que ter presença. As notas baixas são muito definidas e os agudos têm muita presença, permitindo que o som fique definido em quase todas as situações.

Obviamente, o Evolution® foi projetado para o Ibanez® Jems de Steve, mas ele pode adicionar muita presença e definição as Gibson® Les Pauls® e em guitarras “Set-neck – até mesmo as notas graves mais graves saltam do amplificador e o feedback ocorre facilmente com uma ampla gama de tons harmônicos.

 

Especificações

Posição recomendada pelo fabricante: Ponte em guitarras de corpo sólido.

Fiação: 4 condutores

Imã: Cerâmica

Saída mV: 404

Resistência: 13.84 Kohm

Ano de produção: 1993

 

Bass: 6.0

Middle: 7.0

Treble: 6.5

 

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características