DiPerez

DiMarzio
Model: DP156 f SPACED
Product ID: 1459
Product SKU: 1459
Captador DiMarzio - DP156 - FROM HELL - PRETO - F SPACED - Black
Código: 1459

Captador DiMarzio - DP156 - FROM HELL - PRETO - F SPACED - Black

Estoque: 0 Marca: DiMarzioModelo:DP156 f SPACED


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Captador Dimarzio DP156 FROM HELL

Como um humbucker convencional detecta a corda em dois lugares diferentes, ele cancela algumas frequências junto com o ruído. E se existisse um humbucker que cancelasse menos frequências? Seria mais brilhante e limpo: quase cristalino. Em outras palavras, soaria muito como um captador Strat®, mas com a mesma potência de um PAF®. A DiMarzio® criou o The Humbucker From Hell® principalmente como um captador para braço.

Você não vai acreditar em quanto ele vai abrir o som na posição do braço de uma Gibson® Les Paul® e tem uma qualidade quase acústica no braço de uma guitarra com braço parafusado. Por que é chamado de The Humbucker From Hell®? Tente na posição da ponte com um amplificador brilhante – mas coloque seus protetores de ouvido primeiro e não diga que você não foi avisado.

 

A DiMarzio® admite que é um nome estranho para uma captador que não é um monstro de mega voltagem, mas tente na posição da ponte com um amplificador realmente brilhante e você conseguirá entender o por que do nome. O que realmente a DiMarzio® queria era um captador de braço super limpo, porque ouvimos anos de reclamações sobre humbuckers que soavam embolados.

Esse captador é a cura. Com algumas combinações de guitarra / amplificador, pode soar quase acústico. Com os outros, é como o Strat® real. Além de cancelar o hum de 60 ciclos, ele tem muito pouca semelhança com um som padrão de um humbucker normal.

 

Caracteristicas:

Volume de saída em milivolts (escala de 0 à 10):

Bass: 4.5

Mid: 4.5

Treble: 8.5


Especificações

Posição recomendada pelo fabricante: Braço em guitarras de corpo sólido.

Fiação: 4 condutores

Imã: Alnico 5

Saída mV: 226

Resistência: 5.89 Kohm

Ano de lançamento: 1992

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características